Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Durante Sessão vereadores homenagearam as mulheres pelo seu dia internacional

Durante Sessão vereadores homenagearam as mulheres pelo seu dia internacional

por Editor CMBR publicado 18/05/2022 17h29, última modificação 18/05/2022 17h29
Durante e após a sessão legislativas as mulheres foram homenageadas pelos demais integrantes da Casa.

Após a sessão legislativa desta segunda-feira, 09 de maio, o Presidente Junior Aguiar homenageou as mães vereadoras e servidoras da Câmara municipal de Brasileira entregando mimos, flores e foi servido um delicioso lanche. Em seu pronunciamento Aguiar inseriu votos de felicitações à todas as mães brasileirenses.

"Temos a honra e a satisfação de trabalharmos ao lado de grandes mulheres que representam nosso povo como vereadoras de Brasileira e as nossas servidoras que diariamente nos enchem de carinho e competência na execução de suas funções. Parabéns mulheres pelo hoje e sempre". Disse Junior Aguiar.