Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Sessão solene marca abertura dos trabalhos legislativo de 2023

Sessão solene marca abertura dos trabalhos legislativo de 2023

por Adm portal publicado 08/03/2023 21h55, última modificação 08/03/2023 22h18

Nesse dia 6 de março, a Câmara de Brasileira realizou sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos do ano de 2023, onde participaram, os vereadores, a Prefeita municipal, secretários e servidores municipais, além de populares e representantes da sociedade civil.

Em tradicional mensagem anual do Executivo, a prefeita Carmen Gean apresentou relatório de sua gestão no ano de 2022, bem como as ações e projetos pensados e/ou em andamento para o ano de 2023.

Em uso da palavra, o  ver. Júnior Aguiar, agradeceu ao apoio dos vereadores na sua reeleição para presidente da Câmara. Reafirmando seu compromisso e luta por um Poder Legislativo vigilante, harmonioso e aberto ao diálogo em prol dos interesses da sociedade brasileirense.

Iniciando o ano legislativo em Brasileira, quero reafirmar a continuidade do nosso trabalho no legislativo. Numa convivência harmônica e fraterna com todos os poderes e órgãos públicos, no sentido de desenvolver o nosso Município. Hoje eu quero agradecer a todos aqueles que ao longo do pleito me reconduziram a essa casa [...]Gostaria de reafirmar meu compromisso com o trabalho de forma árdua e vigilante em prol do fortalecimento do legislativo como instrumento de melhorias para a população brasileirense. [...]. Em momento algum deixar que as politicas partidárias venham atrapalhar as políticas públicas que visam o crescimento desta terra. [...] Manteremos as discussões no campo democrático, com respeito à oposição, situação e independência.

O presidente pontuou ainda, em face da proximidade do Dia Internacional da Mulher, sobre o papel e importância da Mulher na sociedade. Destacando a importância das conquistas e a necessidade de implementação de mais politicas que favoreçam os interesses da classe.

Sessão solene 002/2023 - Abertura sessão legislativa 2023