Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Sindicalistas foram recebidos em audiência com vereadores e Prefeita

Sindicalistas foram recebidos em audiência com vereadores e Prefeita

por Editor CMBR publicado 18/05/2022 20h17, última modificação 18/05/2022 20h17
Foram recebidos no plenário da câmara municipal o Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Brasileira Nivaldo Portela e seus integrantes.

Foram recebidos no plenário da câmara municipal o Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Brasileira Nivaldo Portela e seus integrantes, Prefeita Carmen Gean e os vereadores Nelson Meneses e Carmosa Meneses. A categoria reivindicou vários temas relacionados aos direitos dos servidores que foram ouvidos atentamente pelo parlamento e pelo poder executivo que analisará todas as possibilidades para atender à classe sindical.