Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Solenidade inicia os trabalhos do Poder Legislativo de Brasileira

Solenidade inicia os trabalhos do Poder Legislativo de Brasileira

por Editor CMBR publicado 18/05/2022 16h48, última modificação 18/05/2022 16h48
A abertura do ano legislativo da Câmara Municipal de Brasileira aconteceu nesta segunda-feira, 07 de março de 2022

A abertura do ano legislativo da Câmara Municipal de Brasileira aconteceu nesta segunda-feira, 07 de março com a presença da Prefeita Carmen Gean levando a mensagem do Poder Executivo.

O Presidente da Câmara Junior Aguiar em seu pronunciamento pontuou a harmonia entre os poderes constituídos bem como as bancadas de oposição e situação. As vereadoras e servidoras da câmara foram homenageadas com flores pelo Dia Internacional da Mulher celebrado neste dia 08 de março.