Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Ver. Júnior Aguiar recepciona alunos de escola municipal em visita à Câmara

Ver. Júnior Aguiar recepciona alunos de escola municipal em visita à Câmara

por Redação portal — publicado 29/03/2023 20h45, última modificação 29/03/2023 21h27

Na manhã dessa quarta-feira, 29 de março, o presidente da Câmara, ver. Júnior Aguiar recebeu os alunos do Curso Técnico em Serviços Jurídicos do Ensino Médio da Unidade Escolar Miguel Arcoverde.

A visita, de cunho acadêmico, foi acompanhada pelo Professor Robério Damasceno e teve como objetivo conhecer a estrutura e funcionamento do Poder Legislativo municipal, segundo relatou o presidente.

Foi uma visita para falarmos e repassarmos um pouco de como funciona os trabalhos do Poder Legislativo do Município de Brasileira e, foi um momento de muito aprendizado onde falamos um pouco da história de nossa Brasileira.
registrado em: