Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Vereadores aprovam por unanimidade o pagamento do Piso Salarial para Agentes de Saúde e Agentes de Endemias

por Editor CMBR publicado 21/12/2022 18h35, última modificação 29/03/2023 20h47
A sessão aconteceu de forma extraordinária e contou com a participação das duas classes e bastante comemorado por todos

O Presidente da Câmara Municipal de Brasileira, vereador Júnior Aguiar, convocou sessão extraordinária no dia 15 de julho para votação do Projeto de Lei 029/2022  que dispõe sobre o pagamento do Piso Salarial dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Combate às Endemias. Uma conquista importante para estas classes que diariamente cuidam da saúde da população brasileirense. O Diretor Sindical da Federação dos Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias que também é representante do sindicato regional dos cocais Francisco Santos, agradeceu em nome dos demais servidores contemplados com o piso. "Agradecemos os vereadores de Brasileira que aprovaram por unanimidade nosso piso salarial e abraçando nossa causa pelas conquistas trabalhistas". O Presidente da Câmara agradeceu a presença das duas categorias no plenário da câmara e se colocou à disposição bem com a estrutura parlamentar brasileirense para fazer valer os direitos de todos.